sexta-feira, 22 de abril de 2011

QUEM NÓS SOMOS ??? (pessoal do blog)

na verdade ninguém, mas e o seguinte eu e minha equipe criamos isso com a intenção de mostrar como as coisas são na real. serio esse primeiro post vai ser só zueira só para testar


cara ta ligado o blogpress eu só fiz o blog aki por que não consegui fazer lah... ta eu vo posta uma coisa que eu sei então vai ser sobre jogos 

outro dia deu um negocio em mim que eu nao sabia por que mas eu tinha que jogar ps2 online se nao eu iria morrer e eu infeliz do jeito que sou, procurei na google achei varios sites sobre o assunto e varios sites de outras coisas falado sobre jogos, mais no final acabei que nao concegui auguem poderia me dizer como eu faço isso e como eu gravo um jogo no pen drive e ponho para rodar la.... eu agradeceria então vlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário